InfoComm Brasil 2020 terá evento especial para integradores AV

Integradores de sistemas residenciais (áudio, vídeo e automação) terão uma ótima oportunidade de apresentar seus cases de sucesso durante a InfoComm Brasil, em abril. O principal evento do setor no Brasil terá em sua programação o Intelligent Home Summit, organizado pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial), com espaço aberto aos integradores.

A entidade abriu inscrições para empresas e profissionais da área que queiram fazer apresentações durante o evento. A recomendação é que sejam mostrados projetos diferenciados, com soluções realmente criativas e/ou aplicação de tecnologias inovadoras. “Será uma oportunidade única para que os integradores demonstrem como desenvolveram os projetos, as dificuldades encontradas, os critérios para escolha dos produtos e o resultado final depois de implantado”, diz José Roberto Muratori, diretor da Aureside.

A entidade incentiva ainda os participantes a apresentarem fotos e vídeos dos projetos, e depoimentos de fabricantes e profissionais envolvidos – além de, se possível, dos próprios clientes. O tempo estimado de cada apresentação será de 25 minutos. Além de falar para os formadores de opinião que participam do evento, o integrador terá cobertura das mídias presentes, da organização da InfoComm Brasil e das redes sociais da própria Aureside.

A Infocomm Brasil, que tem a revista HOME THEATER & CASA DIGITAL como media partner, será realizada nos dias 14 a 16 de abril em São Paulo. O Intelligent Home Summit acontece na tarde do dia 15.

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest