Epson faz promoção para consumidor trocar TV por projetor

Até o próximo dia 08/11, a Epson está promovendo campanha para incentivar os consumidores a trocar suas TVs por projetores compactos. Aqueles que levarem seus aparelhos usados a uma revenda oficial da marca japonesa receberão desconto de R$ 600 na compra de um projetor Epson.
 
A campanha “Troca Certa”, iniciada na semana passada, é a primeira ação desse tipo no segmento de projetores. “Queremos mostrar para as pessoas que existem outras formas de jogar videogame e assistir a suas séries e filmes favoritos”, explica Gerlinde Lesk, gerente de produto da Epson. “Os projetores promovem uma verdadeira imersão de entretenimento, como se você estivesse em uma sala de cinema”.
 
Para essa promoção, a Epson está oferecendo dois modelos de projetores: PowerLite U42+ (foto) e EF-100, este o mais recente lançamento da empresa no Brasil. O primeiro é um projetor Full-HD com 3.600 lúmens, 2 entradas HDMI e comunicação sem fio para dispositivos móveis. Já o EF-100, que pode ser adquirido nas cores branco e preto, tem resolução WXGA (1.280×800) e brilho de 2.000 lumens, permitindo projetar imagens de até 150 polegadas.
 
Também foram incluídos na promoção os modelos PowerLite S27, S39, S31, S41, X29, X39, X36, X41+, W29, W39, W32, W42+ e U32. Clique aqui para ver como participar
 
Além de TVs, também podem ser usados para obter desconto aparelhos como tablets, celulares, monitores, notebooks e projetores antigos.
 
FONTE: Epson do Brasil
 
 
Temas relacionados:
 
 
 
 
COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: