Projetor exibe imagens de 100” a apenas 43cm da parede

Na maioria dos ambientes é impraticável a instalação de uma TV de 100” ou mesmo de um projetor convencional para exibir imagens de tamanha proporção. Uma solução são os projetores de Ultra Curta Distância (UST), como os da Casio já lançados no Brasil, que permitem exibir imagens de 100” estando apenas a 43cm da tela ou da parede.

Graças a sua lente de foco curto, o modelo XJ-UT352WN oferece abertura mínima de 50” praticamente colado na parede, elimina sombras na imagem e maximiza o brilho especificado em 3500 ANSI lumens. Essa luminosidade é gerada pela tecnologia Laser&LED da Casio, que garante durabilidade de 20 mil horas e redução de custos com manutenção.

Um chip DLP (0,65”) com resolução WXGA, de 1280×800 pixels, processa e reproduz conteúdos de alta definição, como de filmes, games e TV digital. A taxa de contraste nativo é de 20.000:1. Destaque também para o Controle de Brilho Inteligente – ajustável automaticamente em sete etapas, dependendo do nível de luz na sala.

Além disso, possui inicialização rápida (apenas cinco segundos) e função de desligamento automático. Dentre as entradas, duas HDMI e uma USB, capaz de alimentar (DC 5V) dispositivo de espelhamento e streaming, do tipo Chromecast. Um suporte para instalação do projetor na parede é comercializado opcionalmente pela Casio.

O UT352WN ainda está disponível com funcionalidades de rede integrada, que oferece conexões LAN, wireless e recursos para gerenciamento em ambiente educacional, podendo ser controlado por smartphone ou tablet (para mais detalhes, clique aqui).

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Casio

Temas relacionados:

Projetor Laser&LED da Casio exibe imagens Full-HD até de dia

Veja como ter grandes imagens em pequenos ambientes!

Projetores Laser&Led: À prova de futuro

BenQ traz projetor multimídia com funções smart e Wi-Fi

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: