BenQ tem novo projetor para games

Desenvolvido especialmente para o uso com videogame, o projetor BenQ TH585 reúne características voltadas ao melhor desempenho nos jogos. Segundo o fabricante, com o Modo Game ativado é possível obter baixo tempo de resposta, o que propicia mais suavidade em imagens de ritmos acelerados, como de jogos de tiro e de batalha.

O Game Mode permite ainda baixo Input Lag (16ms), favorecendo as disputas em tempo real, sem atrasos. Já para gráficos aprimorados e efeitos visuais mais detalhados, esse novo modelo processa imagens de resolução Full-HD (1080p) com formato 16:9 nativo, através da tecnologia DLP com roda de cores de seis segmentos e alta precisão.

Além do contraste de 10.000:1, o projetor produz brilho de 3500 ANSI lúmens, proporcionando diversão mesmo em ambientes claros. Com projeção de 100” a 3,32m de distância da tela, o compacto TH585 (2,8kg) tem a instalação facilitada com ajuste de deslocamento vertical de lente.

Possui duas entradas HDMI e conector USB com alimentação de 1,5A – ideal para receptor de streaming do tipo Chromecast; e vem com lâmpada de 4.000 horas (normal) a 10.000hs (ECO) de vida útil. Preço médio: R$ 4.999.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / BenQ

Temas relacionados:

Vídeo: Testamos o projetor 4K mais acessível do Brasil

BenQ traz projetor multimídia com funções smart e Wi-Fi

Projetor para games: escolha o melhor e jogue muito!

Projetor Laser&LED da Casio exibe imagens Full-HD até de dia

 

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: