Projetor LED traz resolução 4K e funções smart em até 140”

A LG começa a oferecer no mercado o primeiro projetor LED com resolução 4K e funcionalidades smart para reprodução em tela de até 140”. O modelo CineBeam HU70LA possui receptor de TV digital integrado e sistema de navegação webOS 4.5, que permite acesso mais fácil à internet e serviços de streaming, como Amazon Prime, Netflix, YouTube, Google Play Filmes e Spotify (veja em vídeo como funciona).

A resolução nativa UHD (3.840×2.160) é formada através da tecnologia DLP (de microespelhos) com fonte de luz LED RGB, sem a roda cores de projetores DLP convencionais propensa a distorções (efeito arco-íris), para entregar tons mais realistas. Produzindo brilho de 1.500 ANSI lumens, o uso do LED consome menos energia e eleva a vida útil da projeção para até 30 mil horas.

O novo projetor é ainda compatível com o formato HDR10, mas (segundo o fabricante) utilizando mapeamento dinâmico de tons capaz de otimizar a imagem quadro a quadro. Outro diferencial é o processamento TruMotion, que confere movimentos mais nítidos e suaves. Compacto (3,2kg), o aparelho vem com ajustes de foco remoto e zoom de 1,25 vezes e falantes estéreo (3Wx2).

Entre as conexões, estão disponíveis duas HDMI, Wi-Fi, Miracast (espelhamento) e Bluetooth, para fones de ouvido ou caixas sem fio. O CineBeam HU70LA se conecta a outros dispositivos domésticos com mesma plataforma de inteligência artificial da LG (ThinQ AI), podendo ser comandado por app. Um controle inteligente e sensível ao movimento (Smart Magic Remote) está incluso na embalagem. Preço médio: R$ 8.999.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / LG

Temas relacionados:

Vídeo: projetor LG com funções smart TV faz 100″ a 38cm da tela
TV ou projetor? Solução da SIM2 promete tela grande em qualquer sala
Epson traz projetor portátil a laser para home theater
Projetor Laser&LED da Casio exibe imagens Full-HD até de dia
BenQ tem novo projetor para games

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: