TV ou projetor? Solução da SIM2 promete tela grande em qualquer sala

Laser-Display-xTV

Se você está entre aqueles que gostariam de ter uma imagem de mais de 100”, mas imagina não ter muito espaço para tanto, a novidade da SIM2 pode ser interessante. Batizado pela empresa italiana de Laser Display xTV, a solução – que acaba de chegar ao Brasil pelas mãos da distribuidora Som Maior – consiste em um projetor do tipo ultra-short throw, com lente de ultra curta distância.

É possível posicionar o produto sobre um rack, ou embuti-lo num móvel sob medida, e projetar imagens de 85” a 110”, a uma distância de menos de 50cm da parede. O Laser Display xTV foi uma das atrações da última CEDIA EXPO (EUA), porque envolve uma ideia que começou no segmento corporativo, mais precisamente na área educacional, mas que agora amadurece para ser viável também em home theater.

Em um elegante e discreto gabinete feito em cristal, a SIM2 manteve o já conhecido padrão de design refinado, similar ao dos seus projetores, aliado a resolução Full-HD (1.920x1080p) e a fonte de luz baseada em tecnologia a laser. Essa é uma tendência em função do elevado brilho que produz (até 2900 ANSI Lumens), longa duração da uniformidade de cores por praticamente toda a sua vida útil, de até 20 mil horas.

Mas é na edição de janeiro (#248) – ainda nas bancas – que você pode saber mais detalhes sobre esse e outros lançamentos especiais. Portanto, não perca tempo: baixe agora o app de HOME THEATER & CASA DIGITAL; ou solicite a revista impressa e receba rapidinho em sua casa.

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: