AV Group desfaz parceria com Nortul e vai produzir suas próprias telas

A AV Industries (AVI), braço industrial da distribuidora AV Group, anunciou que está desfazendo sua parceria com a Nortul, fabricante gaúcha de telas de projeção. Depois de dois anos de trabalho conjunto, a empresa paulista decidiu montar um esquema próprio de produção em São Paulo, contornando assim uma série de problemas logísticos.

Quando foi lançado, em 2018, o projeto era usar a base industrial da Nortul, em Porto Alegre, para produzir telas de projeção licenciadas pela Screen Innovations, uma das marcas de maior prestígio no mercado mundial. Também seriam fabricadas ali cortinas e persianas elétricas com a marca AV Shades “Driven by Lutron”, utilizando motores da famosa marca americana de automação.

Agora, visando atender de maneira mais ágil os clientes de todo o país, a AVI decidiu trazer a produção para São Paulo, dando continuidade ao projeto. “Com isso, conseguiremos maior agilidade tanto nas entregas quanto na manutenção dos equipamentos”, explica Lourenço Roldão, diretor da empresa, que já está em negociação avançada com fabricantes localizados no Estado. 

“Temos um acordo de exclusividade com a Screen Innovations e, portanto, eles nos dão todo o suporte. A distribuição de telas importadas já está consolidada, e eles estão muito satisfeitos. Mas a produção local é parte integrante desse acordo, pois nos permitirá oferecer telas com a qualidade da SI e a preços mais competitivos”, diz o empresário.

FONTE: AV Group

Temas relacionados:
AV Industries lança cortinas elétricas da Lutron no Brasil
AV Group assume distribuição da Devialet e lança nova marca de automação
Dual Screen demonstra telas com tratamento anti-reflexo
Matriz HDMI distribui sinais 4K para quatro telas

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: