Painel de parede amplificado leva som a dois ambientes

Uma solução em som ambiente de interessante custo-benefício para apartamentos ou escritórios vem da MS Áudio Brazil, que traz ao mercado o primeiro painel de parede amplificado de quatro canais. Com desenho em formato de keypad, o amplificador é capaz de distribuir som para dois ambientes simultaneamente e permitir o comando de zonas A e B. 

A alimentação das caixas parte de um compacto amplificador Classe D de 45W x 4 (segundo a empresa paulista) acoplado na traseira do painel. Além de entradas USB e P2 AUX, o produto recebe áudio sem fio através de conectividade Bluetooth 5.0, possibilitando que músicas ou estações de rádio sejam comandadas a partir de qualquer celular ou notebook.

Com disponibilidade nas cores branco e grafite, o painel amplificado pode ser instalado dentro de uma caixa de passagem 4×4 de profundidade normal, pois funciona com fonte externa em rede bivolt. A solução da MS Áudio também é oferecida em forma de kit complementado por 30m de cabos e duas caixas de embutir da própria marca. Preço sugerido: R$ 1.070.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / MS Áudio Brazil

Temas relacionados:

Empresa nacional desenvolve caixas sem fio até para jardim

Amplificador de parede da Multimport aceita streaming por Wi-Fi

Mini amplificador AAT faz streaming sem fio

Como funciona um verdadeiro sistema multiroom?

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: