Amplificador de parede para som ambiente aceita streaming por Wi-Fi

Indicado na sonorização de pequenos ambientes, o amplificador de parede em formato de keypad evoluiu, para aceitar sinal de áudio streaming de serviços na internet também por Wi-Fi. Além de reproduzir músicas via Bluetooth, como normalmente acontece com esse tipo de solução, o novo amplificador in-wall da Boz Technology – marca da distribuidora Multimport, de Caxias do Sul (RS) –, é o primeiro do mercado capaz de se conectar à rede doméstica, tanto pela conexão wireless quanto cabeada, através de terminal LAN (RJ-45).

A potência de 30Wx2 a 8 ohms é extraída de um compacto circuito Classe D estéreo integrado na traseira do produto, que permite ligar um par caixas de teto (destinadas a som ambiente) com a mesma impedância nominal. O painel frontal apresenta display informativo e teclas de reprodução sensíveis ao toque; enquanto na parte superior da moldura, botões físicos facilitam ajustes de volume e de equalização.

Entradas AUX (line in) e slot para cartão de memória flash micro SD estão disponíveis. Assim como um controle remoto com alcance de até 10m já incluso na embalagem. Com apenas 5,3cm de profundidade, a instalação do amplificador na parede (mão de obra recomendada para um profissional especializado) é apropriada em qualquer caixa de PVC 4×4, podendo funcionar em redes de 90 a 230 volts. Para mais informações, clique aqui.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Multimport

Textos relacionados:

Pure Acoustics lança soundbar e caixas sem fio com design em couro

Vídeo: testamos dispositivo que faz o sofá “tremer” com filmes e games

Amplificador compacto de embutir da AAT faz streaming sem fio

Frahm oferece amplificador de parede para som ambiente

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest