Miniamplificador da AAT faz streaming sem fio

Instaladores ou usuários adeptos do “faça você mesmo” têm como opção uma solução simples e fácil para a instalação de som ambiente local, seja em casa ou no escritório, totalmente livre de cabos aparentes. Com conectividade Bluetooth (v4.0), o novo amplificador compacto BTA-1, da AAT (Advanced Audio Technologies), foi criado para ficar oculto no gesso, ao lado das caixas de embutir.

Para tanto, um circuito Classe D com fonte chaveada abrangendo todas as frequência (full range), dentro de um módulo de 5,4cm de largura por 16cm de altura, libera potência total de 30W RMS contínuos em 4 ohms e 20W em 8 ohms nos dois canais.

Ainda de acordo com a AAT, a ideia é reduzir a quantidade de fios na instalação, poder se conectar ao smartphone e reproduzir as playlists de qualquer serviço de streaming de forma prática em um raio de alcance de 10m.

Como sugestão de kits, o fabricante dispõe de versões do BTA-1 com duas ou quatro caixas de teto. A in-ceiling coaxial NQ6-100 é constituída por midbass de 6,5” e tweeter pivotante de seda de 1”, chegando a admitir 100W.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Assuntos relacionados:

15 caixas para streaming sem fio

Loud Áudio oferece receptor de streaming sem fio para multiroom

Amplificadores de som ambiente Frahm já aceitam streaming via Wi-Fi                                            

Amplificador wireless da AAT faz streaming em alta definição

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest