Empresa nacional desenvolve caixas sem fio até para jardim

Sistemas de áudio com caixas acústicas sem fio agora já podem ser usados em ambientes externos. É o que promete a MS Áudio Brazil, fabricante e distribuidora de equipamentos para som ambiente com sede em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Além de amplificadores compactos e caixas para instalação no teto, a marca vem se destacando por soluções em caixas outdoor de jardim dos tipos passiva e ativa com conectividade Bluetooth.

As caixas Diamond, Garden e Garden Mini em suas versões ativas são oferecidas com amplificador e receptor Bluetooth (versão 5.0) integrados. Com isso, permitem a conexão ao mesmo modelo de caixa, porém passivo, para a formação de um par estéreo sem a necessidade de periféricos.

Com exceção da caixa Diamond de radiação direta e 120W, a Garden (160W) e a Garden Mini (120W) devem funcionar parcialmente sob o solo, para dispersar som em 360º, através de um woofer de 6” e 5” respectivamente.

O mesmo acontece com o Subwoofer Garden, também omnidirecional, capaz de reforçar os graves na área externa com potência máxima de 300W. Ainda segundo a empresa, as caixas possuem gabinete projetado em polietileno resistente à chuva, maresia e ao calor intenso (IP66).

As caixas da MS Áudio Brazil trazem componentes com garantia de um ano e gabinete garantido por cinco anos.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / MS Áudio Brazil

Textos relacionados:

Produzida no Brasil, caixa para jardim da Magna dispersa som em 360º

Sonance oferece kit outdoor com amplificador, caixas e sub de jardim

Caixas de jardim Origin Acoustics se integram à paisagem

AAT desenvolve caixa à prova d´água para uso externo

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: