Control4 anuncia plataforma de automação mais rápida e personalizável

Entregar a experiência de casa inteligente com uma automação mais completa, ágil e personalizada. É o que propõe a Control4 e sua nova plataforma Smart Home OS3 já distribuída pela Disac no Brasil. De acordo com a marca americana, a OS3 possui diversos aprimoramentos, recursos – inclusive de assistentes de voz Google e Alexa – e uma nova interface, onde é possível customizar o sistema com imagens distintas, que representam cada ambiente, dispositivos e cenas favoritas. A ideia é controlar a casa com mais rapidez e facilidade, seguindo a decoração e o gosto dos usuários.

O cérebro da automação é o controlador CA-10: acrescentado à linha com desempenho quatro vezes maior de processamento e capacidade de memória em relação ao EA-5 (mais detalhes aqui). Todos os dados de controle de milhares de dispositivos são armazenados em dois drives de estado sólido (SSD) de configuração RAID, trabalhando de modo independente e espelhado. Desenvolvido para grandes projetos, o CA-10 visa tornar o sistema mais rápido, para funcionar em conjunto com um dos controladores da linha EA, multiplicando o poder de processamento; enquanto notificações de falhas podem ser programadas para alertar automaticamente o revendedor. A garantia padrão é de cinco anos.

Também novidade, o controle Neeo Remote foi concebido para o comando mais responsivo de cenas e dispositivos nos ambientes integrados através do sistema OS3. Apresenta display HD sensível ao toque, onde funções, canais, serviços de streaming e fontes de sinal favoritos são customizáveis, para o acesso logo na tela inicial. O acessório, que opera por Wi-Fi, inclui base de recarga de sua bateria e está disponível nas cores preto e prata.

“Esse foi um ano muito bom para a Control4 e para a Disac, pois tivemos como novidade a plataforma OS3 já disponível em português simultaneamente ao lançamento nos EUA. Além disso, fizemos parte do time que integrou o Amazon Alexa ao sistema, e recebemos este mês a certificação de nosso show room pela Control4 – o primeiro da América Latina”, comemora Eduardo Almeida, diretor de operações da Disac.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Disac

Temas relacionados:

Venda da Control4 pode mudar mercado de automação nos EUA

Controle de automação Savant agora opera por Wi-Fi

Saiba como funciona a nova plataforma Crestron Home

Scenario Embrace pode automatizar luzes e cortinas via Wi-Fi

 

 

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest