Controle de automação Savant agora opera por Wi-Fi

Para garantir respostas mais rápidas aos comandos por voz ou touch feitos pelo usuário de um sistema de automação Savant, a empresa já está oferecendo a nova geração do seu conhecido controle REM-1000, da família Pro Remote, agora com conexão Wi-Fi. O modelo REM-1100 que acaba de ser lançado, ao contrário do antecessor, vem com conectividade direta à rede sem fio da residência, dispensando a comunicação Bluetooth com a sua base de recarga.

De acordo com a distribuidora Audiogene, representante da marca americana no Brasil, o novo Pro Remote pode ser configurado de maneira simples, sem a necessidade de inclusão na programação do sistema Savant. O controle possui plataforma renovada e atualizável (versão 9.0.2), permitindo ser operado por voz ou através de uma interface customizada para cada membro da família (perfis).

Por meio de tela HD sensível ao toque, é possível alternar entre serviços de streaming e fontes de sinal – como Savant Music, Apple TV, canais de TV paga, player de Blu-ray etc. E ainda, ativar cenas de temperatura e iluminação. O REM-1100 foi concebido para atuar de forma dedicada num único ambiente. Já para sistemas onde o comando de várias salas (zonas) se faz necessário, o modelo REM-2000 continua sendo o mais recomendado.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Audiogene

Temas relacionados:

Automação Savant faz link direto com serviços de streaming

AV GROUP lança plataforma de automação Crestron Home 

Scenario Embrace pode automatizar luzes e cortinas via Wi-Fi

Novas caixas Absolute têm cones de microesferas de vidro

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest