Processadores Control4 levam streaming de áudio para a casa toda

control4_processador

Um sistema de automação pode ter início de duas maneiras: pela iluminação, através de dimmers e sensores inteligentes, ou pelo som ambiente com a distribuição de áudio em várias áreas da residência e controle por smartphone e tablet, que é a ideia sugerida pela Control4. A marca americana, de distribuição exclusiva da Disac, oferece três processadores para automação destinados a projetos de diferentes tamanhos, mas todos com servidor de música embutido.

Permitem aos usuários ouvir a sua lista de reprodução criada a partir de serviços de streaming na internet ou de dispositivos Apple – via conectividade AirPlay; comandar qualquer equipamento do home theater, por meio de IR e RS-232 ou IP, além de controlar luzes, climatização, cortinas e A/V, através de tecnologia wireless (ZigBee).

processador_control4Segundo a empresa, os novos processadores trabalham com chipsets multicore de alto desempenho, para maior velocidade no acesso aos dispositivos integrados, Wi-Fi e saída HDMI. E ainda podem ser comandados por controle remoto (modelo SR-260 opcional), paineis Control4, smartphone, tablet, computador, ou navegador do próprio TV.

Mas é na edição de janeiro (#248) – ainda nas bancas – que você pode saber mais detalhes sobre esse e outros lançamentos especiais. Não perca tempo: baixe agora o app de HOME THEATER & CASA DIGITAL; ou solicite já a revista impressa e receba em sua casa.

******

Dúvidas sobre esse e outros assuntos relacionados a áudio, vídeo e automação? Envie a sua pergunta para [email protected] e aguarde, que em breve a nossa equipe responde na revista impressa/digital.

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: