Nova tela elétrica da Dual Screen dispensa tensionadores

Imagem: show room empresa HEX Solutions

Famosa pela produção de telas de visualização dupla e capazes de preservar a imagem mesmo sob condições adversas de iluminação (mais detalhes aqui), a Dual Screen – que acaba de completar 13 anos de mercado – decide ampliar a sua gama de soluções para projeção ao lançar uma linha elétrica (Electric Screen). O modelo Connect é o primeiro da empresa paulista a operar com motorização e tecido sem tencionamento, dispensando aquelas “cordinhas” laterais.

A ideia é oferecer uma tela com estética mais avançada e, ao mesmo tempo, manter a superfície totalmente plana e esticada.  Um de seus diferenciais é o tecido com malha interna de fibra de vidro, que garante maior durabilidade. Está disponível nas cores branca e cinza (high contrast), uma opção para intensificar o nível de preto de qualquer projetor, ideal em ambientes iluminados artificialmente. Além disso, oito opções de tamanhos, que alcançam até 119” no formato widescreen tradicional, o 16:9, e 110” no aspecto 16:10, comum no segmento corporativo.

Segundo o fabricante, sua tela elétrica possui motor silencioso, estrutura inteiramente em alumínio, case com abertura inferior e acabamento incluso (não necessita moldura), para embutir em forro de gesso. O acionamento do modelo Connect pode ser feito via controle remoto RF incluso ou sensor de corrente opcional, como o desenvolvido pela própria Dual Screen. A garantia é de 1 ano para o tecido e 3 anos para o motor.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Testamos tela especial Black Screen 2.0: alto contraste a qualquer hora

TV espelho da Dual Screen valoriza o design em projetos especiais

Telas Da-Lite voltam ao Brasil com novo distribuidor

AV Group vai produzir telas e cortinas elétricas no Brasil

 

 

 

 

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest