Solução em caixas especiais permite som ambiente invisível

Um sistema de sonorização ambiente formado por alto-falante especial e subwoofer slim, cuja instalação se dá completamente invisível aos olhos. Assim é o conjunto da Ludk destinado a qualquer espaço, como residências, lojas, lojas e escritórios, onde a ideia é não comprometer a decoração com recortes no teto e a exposição de caixas de embutir.

A marca Ludk é produzida no Brasil pela LPZ Tecnologia sob licença da espanhola EIS Sound – especializada em soluções diferenciadas para som ambiente. O falante principal (modelo Oqulto) tem apenas 15cm de diâmetro e deve ser instalado sob o forro de drywall, gesso ou madeira, de forma a transferir a energia acústica por toda a superfície rígida a qual está fixado.

Com potência admissível a partir de 15W, esse transdutor faz com que o som ressoe em uma área ampla, para criar dispersão mais uniforme em toda a sala se comparada a uma caixa in-ceiling convencional. Além disso, segundo o fabricante, não requer instalação especial, resiste aos efeitos de umidade, maresia e calor e conta com três anos de garantia.

Para estender os graves abaixo de 80Hz no ambiente, o subwoofer de 200W (mod. Disqreto), de 30cm de largura por 10cm de altura, pode ficar “escondido” abaixo ou atrás de móveis; disponível nas cores branca e preta. A comercialização é da empresa paulista Primetime.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Caixa ativa Wi-Fi da Frahm recebe áudio via aplicativo

AAT oferece miniamplificador Bluetooth para ficar oculto no teto

AMCP lança amplificador de streaming sem fio para som ambiente

Controladores multiroom Savant levam áudio por IP sem perdas

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: