Caixa ativa Wi-Fi da Frahm recebe áudio via aplicativo

As empresas já perceberam que o futuro do som ambiente passa pelo streaming. Prova disso é o lançamento de produtos compatíveis com alguma tecnologia wireless que permita a comunicação direta com smartphones e tablets. Desenvolvido para sonorizar ambientes residenciais e corporativos, o novo kit de caixas compactas esféricas CR WiFi 4, da Frahm, possui conectividades Wi-Fi e Bluetooth (v4.0).

A primeira opção dá ao usuário a possibilidade de ouvir músicas por streaming de variados serviços da internet, de forma mais prática e com qualidade de áudio sem compressão. Outra vantagem é poder controlar a reprodução a partir de qualquer local da casa, por meio do aplicativo Muzo (veja o teste de um amplificador multiroom da Frahm).

O kit CR WiFi 4 é formado por uma satélite passiva e outra ativa, de 18cm de diâmetro, com woofer de 4” e tweeter domo de seda de 1”. É na parte ativa que opera um amplificador de 40Wx2, segundo o fabricante catarinense, e consta entrada estéreo RCA. A solução da Frahm está disponível nas cores branca e preta com suporte de parede e controle remoto inclusos.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

 

Assuntos relacionados:

15 caixas para streaming sem fio

Vídeo: Soundbar 5.1 com caixas surround sem fio

Loud Áudio oferece receptor de streaming sem fio para multiroom

Miniamplificador da AAT faz streaming sem fio

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest