Caixa ativa Wi-Fi da Frahm recebe áudio via aplicativo

As empresas já perceberam que o futuro do som ambiente passa pelo streaming. Prova disso é o lançamento de produtos compatíveis com alguma tecnologia wireless que permita a comunicação direta com smartphones e tablets. Desenvolvido para sonorizar ambientes residenciais e corporativos, o novo kit de caixas compactas esféricas CR WiFi 4, da Frahm, possui conectividades Wi-Fi e Bluetooth (v4.0).

A primeira opção dá ao usuário a possibilidade de ouvir músicas por streaming de variados serviços da internet, de forma mais prática e com qualidade de áudio sem compressão. Outra vantagem é poder controlar a reprodução a partir de qualquer local da casa, por meio do aplicativo Muzo (veja o teste de um amplificador multiroom da Frahm).

O kit CR WiFi 4 é formado por uma satélite passiva e outra ativa, de 18cm de diâmetro, com woofer de 4” e tweeter domo de seda de 1”. É na parte ativa que opera um amplificador de 40Wx2, segundo o fabricante catarinense, e consta entrada estéreo RCA. A solução da Frahm está disponível nas cores branca e preta com suporte de parede e controle remoto inclusos.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

 

Assuntos relacionados:

15 caixas para streaming sem fio

Vídeo: Soundbar 5.1 com caixas surround sem fio

Loud Áudio oferece receptor de streaming sem fio para multiroom

Miniamplificador da AAT faz streaming sem fio

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest