AMCP lança amplificador de streaming sem fio para som ambiente

A AMCP-xtend já percebeu que o futuro para a música é o streaming, tanto que a empresa resolveu trazer ao mercado o amplificador digital sem fio Handy Musik, para ser conectado à rede doméstica. O HM-60 é um módulo compacto (11x8x5cm), que concentra amplificador Classe D estéreo de 30Wx2 e player capaz de reproduzir músicas do Spotify, YouTube e mais de 500 rádios online.

Além disso, o produto tem conectividade Wi-Fi, LAN (RJ-45), AirPlay, USB, saídas de áudio (RCA e P2), para subwoofer e power externo, e até HDMI, pela qual o usuário pode monitorar em uma TV o status de funcionamento da unidade.

Todo o controle da reprodução, incluindo o acesso à playlist e visualização da capa do álbum – quando disponível pelo serviço de streaming ou arquivo no pen drive –, é feito através de smartphone ou tablet com o app para Android ou iOS, ou navegador web.

Ainda segundo o fabricante nacional, um adaptador com antena Wi-Fi de maior alcance pode ser adquirido separadamente e conectado ao aparelho, que possui alimentação com fonte externa bivolt, para operar sem riscos de superaquecimento ocultos em forros ou móveis.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / AMCP

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest

%d blogueiros gostam disto: