Amplificador estéreo é solução para casa, loja ou escritório

Ampliando a sua linha de amplificadores para som ambiente, a AAT (Advanced Audio Technologies) traz um novo modelo estéreo, indicado para pequenos espaços em uso residencial, comercial ou corporativo. O amplificador PMR-3 tem potência contínua especificada em 50W RMS por canal e aceita caixas com impedância de 4 a 16 ohms.

De acordo com a AAT, o PMR-3 utiliza circuito Classe D de alta eficiência, que se destaca pela tecnologia ZDTS (Zero Dead Time Switching), que combina menor distorção e consumo de energia. E oferece o recurso APMS, que protege o aparelho contra sobretensão, curto-circuito e temperatura excessiva.

O novo amplificador possui ainda controles dedicados para graves e agudos, modos de acionamento manual, automático ou via pulso de corrente (trigger), além de duas entradas e duas saídas estéreo RCA.

Com 32cm de largura por 7,5cm de altura, também pode ser usado em conjunto com um amplificador multiroom digital mais avançado (veja aqui o teste do modelo PMR-4), para alimentar um segundo ambiente.

FONTE: AAT
 
 
Temas relacionados: