Marca inglesa traz amplificador e soundbar para pequenos ambientes

Famosa pela boa qualidade de construção de seus equipamentos de áudio, a inglesa Cambridge Audio acaba de lançar amplificador, player e soundbar indicados para quem tem sala pequena, mas não abre mão de desempenho sonoro.

Distribuídos no Brasil pela empresa paulista Mediagear, o amplificador integrado AX A35 (sucessor do modelo AM10), de 35Wx2 a 8 ohms, e o CD player AX C35 (substituto do CD10) possuem o mesmo padrão de construção e design slim.

Mas o player opera com um conversor digital para analógico (Wolfson), enquanto o amplificador é um integrado Classe AB analógico (sem DAC) com cinco entradas RCA, entre as quais uma PHONO para toca-discos com cápsula Moving Magnet.

Outra sugestão visando pequenos espaços é a soundbar TVB2 (V2) com potência total de 120W, que inclui barra de dois canais e subwoofer com driver de 6,5” e acabamento superior em vidro.

Segundo o fabricante, uma tecnologia patenteada de alto-falantes (BMR) permite a soundbar propagar som em 180º. Além de Bluetooth e NFC (conectividade por aproximação), a soundbar possui três entradas HDMI compatíveis com sinais 4K e HDR, óptica e AUX P2.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Mediagear

Temas relacionados:

Com 1m85 de altura, caixa Monitor Audio vem com falantes especiais

Teste: amplificador compacto Russound para streaming e multiroom

Amplificador wireless da AAT faz streaming em alta definição

Como (e por que) escolher amplificador para o home theater