Multiroom GR Savage: controle de 6 zonas via rede ou automação

Reconhecida pela produção de condicionadores de energia e soluções multiroom, a GR Savage foi a primeira a desenvolver no Brasil amplificadores do tipo matriz de áudio digital, para até seis zonas, que são comandados via rede (TCP/IP) – com o uso de aplicativos para smartphone ou tablet (Android ou iOS) – ou automação. Nesse sentido, a novidade é que os modelos IHM série 4, atualizados recentemente, podem ser acionados através de sistemas das principais marcas do mercado, como Savant, Crestron, Scenario e Control4, que contam com drivers de controle dos amplificadores multiroom Savage.

Os amplificadores de seis zonas IHM4.1240pw (40Wx12) e IHM4.0840pw (40Wx8, mas com duas saídas pré-amplificadas) oferecem conectividades Ethernet e RS-232, para se integrar a centrais de automação, seja pela internet ou comunicação serial, e permitir o comando de todas as zonas de áudio ligadas na residência. Além disso, ambos podem ser controlados através de seu display touch HD interativo de 4.3” ou via navegador web, para configuração e manutenção remota.

Entre os diferencias da linha IHM4, destaques para o ajuste de ganho de áudio individual por entrada, equalização de três bandas, configuração por zona de estéreo, bridge ou mono e função FADE (aumento gradual de som). Possuem ainda entradas de áudio privativas para duas zonas, incluído digital óptica, e saídas pré-amplificadas (PRE OUT) fixas e variáveis em cada zona, para conectar mais amplificadores ou caixas amplificadas em determinadas áreas.

Para saber como funciona um amplificador multiroom GR Savage, veja o teste completo feito por nossa equipe.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / GR Savage

Textos relacionados:

Condicionadores GR Savage são controlados por automação

Como funciona um verdadeiro sistema multiroom?

Media player GR Savage leva música online a sistemas de áudio e multiroom

Controladores multiroom IP da Savant levam áudio sem perdas para a casa toda

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: