Media player leva música online a sistemas de áudio e multiroom

Um dispositivo de streaming capaz de transformar qualquer sistema de áudio analógico em um sistema digital com recepção wireless de variados serviços de música, podcasts e rádios online. O Stream PRO, lançado recentemente no mercado pela empresa nacional GR Savage, é um media player diferente, a começar pelo seu tamanho portátil, que cabe na palma da mão.

Com o auxílio do aplicativo AudioCast para Android e iOS, o produto pode acessar serviços de streaming na internet, como Spotify, Tidal, TuneIn etc. E ainda, transmitir música de forma simultânea para diversos ambientes de uma residência, que tenha instalado um sistema multizona. Segundo o fabricante, possui fácil instalação, tanto por app quanto pelo botão WPS.

O Stream PRO aceita comunicação sem fio de smartphones, tablets e computadores, através de rede Wi-Fi e protocolos AirPlay e DLNA. Além disso, tem entrada USB e estéreo P2; e pode ser conectado a uma caixa acústica ativa, um receiver ou amplificador multiroom, incluindo qualquer modelo da linha IHMpw da Savage, por meio de saída digital óptica ou analógica P2. Preço: sob consulta.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA digital

TEXTOS RELACIONADOS:

Player de streaming sem fio AAT tem componentes de primeira linha
Amplificadores compactos Frahm aceitam músicas por streaming
VÍDEO: Testando amplificador compacto para streaming da AMCP
Amplificador de parede para som ambiente aceita streaming por Wi-Fi

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest