Receivers e processadores Anthem vêm com ajuste digital de sala

Acabam de ser lançados no Brasil os receivers, amplificadores e processadores da marca canadense Anthem, em distribuição exclusiva da Audiogene. O principal destaque dessas linhas é a introdução do sistema ARC Genesis de correção acústica de salas, que adapta a performance do equipamento às características do ambiente.

ARC (Anthem Room Correction) é um software que, através de um microfone embutido no aparelho, analisa a acústica da sala. Ao ser ligado o aparelho às caixas acústicas, um algoritmo é acionado para verificar os níveis de sinal de áudio em cada canal. Com esses dados, o sistema faz os ajustes necessários.

O Genesis, versão mais avançado do Anthem ARC, é destaque do processador AVM60 (foto acima), um dos lançamentos no Brasil. Esse aparelho distribui áudio em 11.2 canais, utilizando conectores XLR balanceados na ligação às fontes de sinal; é compatível com conteúdos gravados em Dolby Atmos e DTS, além de processar também sinal de vídeo 4K60.

Junto com o AVM60, a Anthem está lançando 3 modelos de amplificador, para 2, 3 e 5 canais, todos com altíssima potência: 225W em 8 Ohms e 400W em 4 Ohms.

Também estão chegando ao mercado brasileiro 3 modelos de receiver: MRX1120 (foto), para 11.2 canais; MRX720, 7.2; e MRX520, 5.2ch. E a linha MDX de controladores multiroom.

Para mais detalhes, acesse www.audiogene.com.br.

FONTE: Audiogene

Temas relacionados:

Audiogene recomenda migração de multiroom para Savant IP Audio

Receiver Dolby Atmos NAD tem amplificação digital em 9 canais

8 dicas de receivers em que você pode confiar

Caixas Revel Concerta2: high-end mais acessível?

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: