Dona da Control4 cria novo sistema de gerenciamento remoto

O grupo SnapAV, dono de diversas marcas internacionais de produtos para áudio, vídeo e automação, anunciou a atualização de sua plataforma OvrC de gerenciamento e monitoramento remoto. Com o upgrade, instaladores de sistemas de automação ganham mais facilidade para implantar, monitorar e fazer a manutenção online dos equipamentos.

Segundo o fabricante, que no ano passado adquiriu o controle da Control4, uma das principais marcas de automação da atualidade, a nova versão do OvrC também é compatível com os sistemas de rede Pakedge – esta uma marca adquirida pela Control4 em 2016. A promessa é de vários aperfeiçoamentos simultâneos. “Seguimos grande parte das ideias que vieram dos próprios integradores”, explicou Charlie Kindel, diretor da SnapAV. “Hoje, o gerenciamento remoto é uma parte fundamental do negócio de automação”.

Pela descrição apresentada, a nova plataforma OvrC é mais responsiva, com mais informações fornecidas na tela usada pelo instalador – computador, notebook, tablet ou smartphone. O carregamento da tela é duas vezes mais rápido, mesmo quando o dispositivo está off-line. O profissional pode acrescentar na mesma tela dados sobre vários projetos em andamento e verificar em tempo real o status de cada sistema, incluindo a função de reboot automático.

A plataforma OrvC é compatível com diversas marcas de automação. No Brasil, a marca é representada pela distribuidora ArchTechnologies, enquanto Control4 e Pakedge são marcas da Disac. Outras marcas que fazem parte do portifólio da SnapAV são Araknis (roteadores e acessórios para redes) e Wattbox (acessórios para proteção elétrica e condicionamento de energia), ambas também distribuídas pela Arch. 

FONTE: AV Network

Temas relacionados:

Control4 anuncia plataforma de automação mais rápida e personalizável

Novo padrão visa unir todas as marcas de automação

ArchTechnologies demonstra novos produtos para revendedores

Flex lança solução Z-Wave integrada a automação Control4

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: