Webinar apresenta vantagens dos painéis Samsung Home LED

Uma nova tecnologia de displays de grande porte está sendo trazida ao mercado brasileiro pela Samsung, através da distribuidora WDC Networks. As duas empresas estão organizando um webinar  para apresentar a novidade a revendas e integradores especializados, destacando as vantagens de substituir projetores e outros tipos de display pelos painéis Home LED.

Essa é uma categoria de produto introduzida recentemente no mercado internacional e que pode ser encontrada em espaços comerciais, como cinemas e centros de compras. Os painéis Home LED são destinados a grandes espaços, com tamanhos a partir de 80 polegadas. Podem exibir imagens em altíssima resolução com cores mais estáveis e processamento totalmente digital.

“Esses paineis são a verdadeira expressão do ‘cinema em casa’, com a mesma qualidade que o consumidor encontra nas melhores salas de exibição”, diz André Sene, gerente de produtos da WDC Networks. “É uma das tendências inevitáveis da tecnologia atual, e por isso é importante mostrar às revendas, projetistas e demais profissionais que atuam em projetos residenciais”.

No webinar intitulado “Painéis Home LED Samsung – Nova oportunidade de negócios para o segmento residencial”, Milton de Souza, gerente de pré-vendas da Samsung, irá abordar a fundo a tecnologia de LED aplicada às residências. Além disso, André Sene e Ivani Rodrigues, gerente de desenvolvimento de mercado da WDC, apresentarão uma nova abordagem comercial para a introdução desses painéis no mercado.

O webinar – que conta com apoio da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL – acontece no dia 04 de junho às 10h. Para fazer sua inscrição, acesse este link. Para obter mais informações sobre o evento, visite a página oficial.

FONTE: WDC Networks

Temas relacionados:

Vídeo: comparando displays OLED, QLED e MicroLED

Distribuidora aposta em painéis de energia solar integrados à automação

Como ajustar contraste e nível de preto da sua TV

Painéis de LED Samsung atendem diversas aplicações corporativas

 

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: