ArchTechnologies demonstra novos produtos para revendedores

Em evento para cerca de 40 revendas autorizadas nesta quarta-feira em São Paulo, a distribuidora ArchTechnologies, especializada no segmento de projetos high-end, demonstrou uma série de novos produtos em seu show-room. Nos amplos espaços da loja Artefacto da Av. Brasil (foto), uma das maiores do país, os integradores puderam ver e ouvir de perto as soluções inovadoras da empresa.

“Nossa ideia era apresentar os produtos em funcionamento e já dentro dos ambientes prontos”, explica Daniel Lima, sócio-diretor da Arch. “Temos um acordo operacional com a Artefacto, que possui as melhores lojas de decoração do país, e pudemos montar nosso show-room com todos os equipamentos ambientados e funcionando”.

Um dos destaques do evento foi a demonstração das caixas acústicas Polly, da Magna, marca própria da Arch, que são produzidas em Indaiatuba (SP). São caixas com dispersão em até 360 graus, destinadas a jardins, quintais e espaços abertos em geral, projetadas para serem enterradas sob a grama. Feitas de alumínio nobre, vêm com subwoofer e iluminação integrados, em diversos acabamentos. Num dos amplos espaços abertos da loja Artefacto, uma única caixa dessas (foto), em formato torre, deu conta de sonorizar uma área de aproximadamente 200m2 (a especificação é de 300m2).

“É uma solução ideal para qualquer tipo de ambiente externo, inclusive em regiões litorâneas, pois o alumínio é revestido com tinta especial que reforça a proteção e aumenta a durabilidade”, diz Lima. “Além disso, o fato de já vir com iluminação integrada torna a Polly mais interessante ainda do ponto de vista arquitetônico. Não há produto igual no mercado brasileiro”.

Fundada em 2018, a Arch também representa no Brasil atualmente 10 marcas internacionais, todas expostas no evento: Stewart (telas de projeção), Acurus (processadores e amplificadores), Araknis (soluções customizadas para redes), Episode (caixas acústicas), OvrC (controles por app), Wattbox (gerenciamento de energia), Straight Wire (cabos e conectores), Séura (displays de uso externo), Autonomic (dispositivos para streaming de alta resolução) e Celerity (cabos de fibra óptica), além da Cinematic (linha de home theater da Magna).

Para saber mais sobre a empresa, acesse o site oficial.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

ArchTechnologies inaugura show room com foco em design personalizado

Sonance oferece kit outdoor com amplificador, caixas e sub de jardim

Vídeo: conheça as caixas Magna com acabamento em couro especial

AAT desenvolve caixa à prova d´água para uso externo