Dual Screen tem tela de projeção para ambiente iluminado

A Dual Screen acaba de lançar uma tela de projeção de alto ganho de brilho e contraste para ambientes iluminados. O modelo fixo Diamond Screen foi desenvolvido com tratamento anti-reflexo, que preserva as características da imagem mesmo em espaços com luz natural, evitando ainda o efeito “hotspot”.

Segundo a fabricante paulista, que promoveu nesta quinta-feira webinar para anunciar a novidade a dezenas de revendedores, a tela traz película especial para amplo ângulo de visão aplicada sobre painel em alumínio rígido. O design é marcado por bordas finas com a possibilidade de instalação opcional de LEDs branco (quente e frio) ou RGB (colorido).

A Diamond Screen está disponível em tamanhos variados até 119” (sem emendas) no formato widescreen convencional, ou 110” em 16:10. Além disso, o produto pode ser utilizado com diversos projetores de resolução WXGA, Full-HD ou 4K, incluindo os do tipo Ultra Curta Distância (UST).

“Criamos uma tela de alto ganho que preserva o contraste e as cores para entregar a melhor imagem possível com o ambiente totalmente iluminado”, explica Felipe Fernandes – gerente comercial da Dual Screen. “E já estamos desenvolvendo uma versão elétrica da Diamond capaz de oferecer o mesmo nível de coloração e brilho da tela fixa.”

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Dual Screen

Temas relacionados:

Teste: tela especial Black Screen 2.0 de alto contraste

TV espelho da Dual Screen valoriza design em projetos especiais

Tela de 150” permite maior brilho e contraste até de dia

Telas Da-Lite voltam ao Brasil com novo distribuidor

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: