Telas Da-Lite voltam ao Brasil com novo distribuidor

Uma das mais tradicionais fabricantes de telas para projeção, a americana Da-Lite, hoje de propriedade do grupo francês Legrand, está de volta ao Brasil com ampla variedade de modelos e películas de materiais especiais, tanto para uso residencial quanto corporativo.

Sob comercialização da distribuidora paulista Lecran, especializada em marcas do segmento Pro AV, as famílias Contour e Advantage, segundo a Da-Lite, oferecem telas elétricas de simples instalação no teto ou na parede, de diferentes formatos (16:9 e 16:10) e tamanhos – de 72” a 200”.

Ambas estão disponíveis com acabamento em alumínio, motores silenciosos (220V), além de placa de controle automatizado, via serial RS-232 e 12V no próprio gabinete. Enquanto modelos elétricos sem cabos de tensão valorizam a estética, os tensionados visam manter a superfície 100% plana com a tecnologia Smooth Roll.

As telas tensionadas podem ser adquiridas em até 12 opções de tecidos, entre eles o vinílico com base acinzentada, que melhora o contraste; microperfurado – indicado a projetos onde as caixas precisam ficar atrás da tela; e o Dual Vision de projeção traseira (retro).

Há também a película Parallax 0,8 com tecnologia de rejeição de luz ambiente (ALR), desenvolvida a partir de lentes ópticas de micro camadas, para maior brilho e contraste do projetor em espaços iluminados.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL

Assuntos relacionados:

Telas Dual Screen geram mais brilho e contraste em ambientes claros

Tela de projeção (150”) permite maior brilho e contraste até de dia!

AV Group vai produzir telas e cortinas elétricas no Brasil

Em Porto Alegre, Gaia cria curso técnico para instaladores

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest