Dual Screen demonstra telas com tratamento anti-reflexo

Para muitas aplicações, especialmente em tamanhos superiores a 75”, as telas de projeção continuam apresentando melhor custo-benefício do que os displays. Durante a InfoComm Brasil 2019, a fabricante paulista Dual Screen demonstrou suas linhas de telas para múltiplas aplicações com projetores multimídia.

Seu principal destaque é a tela que dá nome à empresa, transparente e de projeção dupla, que oferece a mesma qualidade de imagem de ambos os lados. Essas telas podem ser fixas ou suspensas por cabos de aço, em projetos harmoniosos de separação de ambientes. Um tratamento antirreflexo elimina o chamado hotspot, distribuindo a luz da projeção de modo uniforme pela superfície da tela.

“Somos hoje especializados na distribuição de telas de projeção com alto ganho de contraste para ambientes iluminados artificialmente”, explica Rodney Fernandes, diretor da Dual Screen, que também produz telas do tipo película (Dual Film), para aplicação em vidros de sacadas e vitrines; e a Holography Screen, uma película de projeção totalmente transparente, para sinalização digital.

FONTE: revista BUSINESS TECH MULTIMÍDIA

Temas relacionados:

Telas Dual Screen geram mais brilho e contraste em ambientes claros 

AV Group vai produzir telas e cortinas elétricas no Brasil 

CES 2019: telas 8K dominam o ambiente e prenunciam o futuro

Telas Da-Lite voltam ao Brasil com novo distribuidor

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

htbest

%d blogueiros gostam disto: