BenQ traz projetor multimídia com funções smart e Wi-Fi

Para quem procura um projetor viável para uso em reuniões e entretenimento com recursos avançados, a BenQ traz ao Brasil o EH600. Trata-se de um modelo multimídia de resolução nativa Full HD, brilho de 3.500 ANSI lumens, funcionalidades smart e conexões sem fio (veja também o teste de um projetor 4K compacto da BenQ).

Com plataforma Android 6.0, o EH600 permite navegar na internet, baixar aplicativos e se conectar a smartphones, tablets e computadores, para projetar imagens através da rede wireless. O acesso ao Wi-Fi ocorre por meio de um dongle dual band, da própria BenQ (incluso na embalagem), assim como o espelhamento de tela com smartphones Android e iOS, via tecnologias Miracast e AirPlay.

O projetor tem ainda conexão Bluetooth, que pode transmitir áudio estéreo a fones de ouvido ou caixas sem fio. Além de uma entrada HDMI, há três USB úteis no uso com HDD ou pen drive repleto de conteúdos – vez que o EH600 abre diversos formatos de fotos e vídeos –, webcam e teclado com touch pad de qualquer marca.

A BenQ informa que adota um sistema de lentes totalmente de vidro, capaz de evitar aberrações cromáticas e possibilitar imagens claras de até 180”. O EH600 possui lâmpada com vida útil de 5000 horas (modo normal de operação) ou 15.000 horas (modos econômicos); e controle remoto que inclui funções de mouse e laser pointer. A garantia é de 2 anos e o preço é sob consulta.

Para saber mais detalhes sobre o novo EH600, da BenQ, não perca o teste completo publicado na edição de janeiro (#284). Aproveite e faça agora o download do app da HOME THEATER & CASA DIGITAL e acompanhe a versão digital.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / BenQ

Temas relacionados:
Audiogene anuncia a distribuição dos projetores Barco para home theater
Projetor 4K HDR tem design italiano com acabamento em cristal
Teste: projetor Epson UST a laser para home theater
Projetor Laser&LED da Casio exibe imagens Full-HD até de dia

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: