Projetor 4K HDR tem design italiano com acabamento em cristal

Além de produzir projetores de vídeo de nível high-end, a SIM2 também é lembrada pelo cuidado com o design diferenciado e até luxuoso de seus produtos; e o modelo HG4 parece não fugir à regra. Com resolução Ultra HD de 3.840×2.160 pixels e compatibilidade com formatos HDR, o novo projetor da empresa italiana possui acabamento de cristal de vidro branco.

O desenho, assinado pelo renomado designer italiano Giorgio Rivoldini, visa não apenas conferir beleza ao produto, mas fazer com que ele resista por anos ao desgaste pela exposição à luz e ao calor. Ao apresentar nível de brilho de 1.900 ANSI lúmens, o HG4 é recomendado para ambientes com iluminação controlada de pequenas ou médias dimensões (em torno de 25m2).

A tecnologia DLP da Texas Instruments é a mesma empregada nos modelos mais avançados da SIM2 – Nero 4S e Crystal4 –, incluindo o chip DMD de 0.67” para 8,3 milhões de pixels, que é superior ao usado em alguns projetores DLP 4K mais populares com chip UHD de 0,47”. Segundo a Som Maior, a SIM2 selecionou o Brasil para o lançamento do projetor HG4 como reconhecimento ao trabalho da distribuidora catarinense, que coloca o país em primeiro lugar entre os mercados emergentes.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Som Maior

Temas relacionados:

TV ou projetor? Solução da SIM2 promete tela grande em qualquer sala

Audiogene traz ao mercado o projetor 8K da Dreamvision

Testamos projetor Epson Home Cinema 5040UB: a um passo do 4K

[EXCLUSIVO] Teste do primeiro projetor DLP 4K do Brasil

 

 

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest