Lançado e-book com guia para uso de automação em edifícios

Numa iniciativa inédita no país, a Wow Automação – que desenvolve soluções de tecnologia residenciais – está lançando um e-book com dicas e comentários sobre a utilização da automação pelas construtoras. De autoria de Gabriel Hansmann, fundador e diretor da Wow, o livro se propõe a mostrar como a tecnologia é vista pelas construtoras e como os integradores podem se beneficiar dessa tendência.

Segundo Hansmann, a venda de imóveis cresceu 16% no segundo trimestre de 2019, sendo que o segmento de novos lançamentos aumentou 11,8%, com investimentos 5,2% mais altos que no mesmo período de 2018. Os dados são da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), que estima fechar o ano com aumento entre 10% e 15% nas vendas, puxado principalmente pelos imóveis de alto e médio padrão.

“E as incorporadoras estão conscientes dos benefícios e diferenciais que a tecnologia traz para os imóveis”, diz Hansmann, que em sua empresa procura estimular os integradores a buscarem parcerias com incorporadoras e construtoras. “Vivemos um bom momento para reativar contatos antigos e prospectar novos nesse setor”.

No e-book, que é gratuito, o autor analisa as tendências do mercado imobiliário e apresenta três cases de edifícios onde foram instalados recursos de automação e rede Wi-Fi em todas as unidades.

Para saber mais detalhes e adquirir um exemplar, visite a página da Wow no LinkedIN: https://www.linkedin.com/company/wow-tecnologia/

Temas relacionados:

Novo sistema de automação é baseado em módulo único

Control4 anuncia plataforma de automação mais rápida e personalizável

Distribuidora aposta em painéis de energia solar integrados à automação

Som Maior lança marca própria de automação residencial

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest