Novo sistema de automação é baseado em módulo único

A WOW, fornecedora paulista de soluções em automação residencial, está oferecendo aos integradores o módulo Winner X, cujo principal diferencial é a possibilidade de montar um sistema completo a partir de um único componente. Segundo a empresa, o módulo pode integrar diversos sistemas de controle da casa ou apartamento via Wi-Fi ou Ethernet, sem necessidade de uma central de automação convencional.

“A ideia é que seja uma solução de fácil implantação, tanto em projetos grandes quanto intermediários”, explica Gabriel Hansmann, diretor da WOW. Segundo ele, o módulo Winner X oferece todos os recursos necessários para instalar sistemas de controle de iluminação, temperatura, alarme e sensores de presença de forma bem mais prática e rápida. “E tudo isso sem perder as características dos produtos WOW, de ser um sistema IP e sem central de automação ou gateway”, acrescenta Hansmann.

O Winner X (foto) inclui saídas de infravermelho, entradas para sensores de temperatura e presença, sistema de alarme integrado, 20 Canais On/Off, 5 Canais Dimmer, 5 Saídas IR e 30 entradas para interruptores. Possui conectores elétricos do tipo “Hand Free Wiring”, o que aumenta a velocidade de instalação de cada módulo em 70% nos quadros. Outras vantagens são acesso externo P2P e recursos para agendamento e criação de cenas. A conexão pode ser 100% Wi-Fi ou Ethernet.

Para mais detalhes, visite wow.ind.br.

FONTE: WOW

Temas relacionados:

Automação da WOW pode ser 100% Wi-Fi

Docks de parede transformam iPad em painel de automação

Kit de iluminação responde a comandos por voz

Aplicativo com função de videoporteiro ativa automação pelo celular

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest