Sony amplia linha de soundbars

Na linha de áudio da Sony acaba de entrar uma soundbar produzida para ser funcional, discreta e acessível. O modelo HT-S350 possui configuração 2.1 canais, que simula envolvimento surround (tecnologia S-Force Pro Front Surround), através de uma barra de 90cm de comprimento e do subwoofer wireless compacto com falante de 6,3”.

Internamente, o conjunto trabalha com amplificador Classe D (Digital S-Master) para uma potência total de 185W, além de decoder Dolby Audio – capaz de reconhecer trilhas gravadas nos formatos da Dolby. A conectividade Bluetooth 5.0 da soundbar permite uma recepção de melhor qualidade (sem falhas) de músicas reproduzidas no celular, tablet ou notebook.

A HT-S350 pode ser conectada a qualquer televisor, por meio de conexão digital óptica ou HDMI ARC. Com um cabo HDMI High Speed a ser adquirido à parte, é possível integrar mais facilmente a soundbar e comandar as suas funções com o controle remoto da TV. Na embalagem, estão inclusos cabo óptico e controle. Preço sugerido: R$ 1.599.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Sistema 5.1 da Sony mistura soundbar e home theater in-a-box

Soundbar ou home theater? Teste JBL BAR 5.1 com surrounds sem fio

Soundbar Yamaha se conecta a caixa surround sem fio

SOUNDBAR LG SK9: Dolby Atmos mais acessível

 

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest