Sistema 5.1 da Sony mistura soundbar e home theater in-a-box

Pequenos espaços requerem soluções criativas. Foi pensando assim que a Sony decidiu lançar um sistema 5.1 composto por soundbar e home theater in-a-box. O conjunto envolve uma barra de som, caixas surround dedicadas e subwoofer capazes de reproduzir trilhas em 5.1 canais.

O modelo HT-S700RF é formado por uma barra, de 90cm de largura, com falantes para canais frontais esquerdo e direito (49Wx2) e central (44W), duas caixas traseiras (49Wx2) do tipo torre slim – design conhecido como tall boy – e um subwoofer ativo (140W) de 43cm de altura.

Diferente da maioria dos kits prontos, neste da Sony é o sub que concentra processadores Dolby e DTS, além de amplificação para todas as caixas. A caixa também traz conexões estéreo analógica (P2), digital óptica, USB e HDMI ARC (com cabo já incluso na embalagem).

Com o app Sony Music Center dá para controlar o sistema de áudio e as músicas transmitidas, via Bluetooth (versão 4.2), a partir de smartphone ou tablet. Preço sugerido: R$ 3.000. Para mais informações, clique aqui.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Mais:

[Vídeo] Exclusivo! Soundbar 5.1 com caixas surround sem fio

[Vídeo] Sala de testes: ouvimos a soundbar Yamaha com DTS Virtual:X

[Vídeo] Sala de testes: soundbar LG com Dolby Atmos

Dolby Atmos melhora a reputação das caixas soundbar

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN
error: © 2019 - Event Editora

htbest