Soundbar Yamaha se conecta a caixa surround sem fio

Cansado de ver fios de caixas surround e subwoofer passando pela sala? Uma solução pode estar nas caixas ativas MC 50 e SUB 100, da Yamaha, com sua patenteada tecnologia wireless MusicCast. A bookshelf, de 70W, e o subwoofer (8”), 100W, recebem o streaming de áudio via Wi-Fi, conectados a receivers, soundbars e componentes Hi-Fi compatíveis – como o toca-discos Yamaha Vinyl 500 (mais detalhes aqui).

Segundo a Yamaha, é possível usar uma MC 50 como surround traseira (BACK), ou até parear duas unidades, pelo aplicativo MusicCast, formando um par estéreo para ser usado como surround esquerdo e direito. Com potência de 70W, essa caixa compacta pode ser comandada por assistente de voz Amazon Alexa, reproduzir músicas de streaming e integrar sistema multiroom. Para tanto, traz conexões WiFi, Bluetooth, AirPlay, digitais e analógicas.

As mesmas opções de controle por app e Alexa estão disponíveis na soundbar BAR 400, outra novidade da Yamaha. A barra de dois canais transmite sinal sem fio para o subwoofer, compondo um conjunto de 200W no total. Processadores Dolby Audio e DTS, entre os quais o DTS Virtual:X, simulam som surround 3D; inclui conectores HDMI que aceitam sinal 4K, HDR e Dolby Vision.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

VIDEO: receiver Yamaha tem alta potência para até 9.2 canais

VÍDEO: soundbar 5.1 JBL com caixas surround sem fio

B&W entra no segmento de multiroom sem fio

Amplificador compacto para streaming: você ainda vai ter um…

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest