TVs 4K mais acessíveis da Samsung vêm com AppleTV e AirPlay 2

Usuários de produtos Apple que procuram uma TV 4K HDR mais acessível têm motivos a mais para adquirir um modelo da Samsung, mesmo sendo de linha de entrada, como as que compõem a série 7. Com sete opções de tamanhos, entre 43” e 75”, as linhas RU7450, 7400 e 7100 se destacam por oferecerem o aplicativo Apple TV em sua plataforma smart e a conectividade AirPlay 2.

Significa que basta entrar com o login e senha de uma conta Apple, para ter a possibilidade de comprar ou alugar centenas de filmes em 4K HDR disponíveis através deste serviço. Já no caso do AirPlay 2, a reprodução e o espelhamento de fotos e vídeos podem ser feitos facilmente da telinha de iPhone, iPad ou MAC para visualização em tela grande.

Todas as TVs Samsung lançadas em 2019 possuem compatibilidade com sinais HDR10+, novo formato que permite a exibição de conteúdo captado ou gravado em alta faixa dinâmica, mas com metadados dinâmicos. Ou seja, com alterações nos parâmetros de brilho, contraste e cor em cada quadro de vídeo, a fim de apresentar imagens mais vivas e intensas.

E ainda, processador Quad-Core, Modo Game automático e controle remoto Único com teclas Netflix e Prime Video dedicadas. Entre outras conexões, as TVs possuem Bluetooth – para fones de ouvido, caixas ativas e teclados – WiFi Direct (espelhamento), além de três entradas HDMI e duas USB.

Um pouco mais avançadas, as linhas RU7450 (55” e 50”) e RU7400 (65”) incluem comandos por voz (Bixby) e tecnologia de Inteligência Artificial (SmartThings), que transforma a TV em uma central de automação ao integrar eletrodomésticos conectados da Samsung. Os modelos RU7450 trabalham com taxa de atualização de 120Hz, capaz de entregar imagens mais nítidas, sobretudo de esportes e jogos.

Para mais detalhes, sobre recursos, tamanhos e preços, clique aqui.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

LG lança TVs NanoCell, com Dolby Atmos e Inteligência Artificial

TV 4K de entrada da Panasonic já reproduz imagem HDR

TVs Sony XBR têm Google Assistente, Dolby Atmos e mais LEDs traseiros

Vídeo: Conheça a TV TCL série C6, de 65”, com Inteligência Artificial

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest