AAT desenvolve caixa à prova d´água para uso externo

Sonorizar ambientes externos requer produtos especiais e desenvolvidos para suportar humidade, chuva, calor e quaisquer condições climáticas; e a nova caixa acústica do tipo outdoor da Advanced Audio Technologies é projetada visando exatamente o uso sob intempéries. O modelo OS120-IP56A que acaba de ser lançado – e apresentado pela AAT no programa de cursos Home Expert – pode ser instalado em varandas, piscinas, jardins, quadras poliesportivas e demais áreas de lazer a céu aberto.

Segundo o fabricante nacional, a caixa possui grau de proteção IP56 (padrão internacional), o qual assegura proteção contra jatos potentes de água. Não por acaso, é construída com gabinete, de 25cm de altura, de plástico de alta resistência, que permite exposição a raios solares (anti-UV), poeira e areia, além de tela frontal microperfurada de alumínio.

A primeira outdoor da AAT é constituída por woofer de 5 ¼” com cone em polipropileno (PP) e tweeter de 1” com domo em titânio, material de alta durabilidade e capaz de proporcionar agudos extensos e detalhados. Com sensibilidade de 90dB, a caixa pode ser conectada a receiver ou amplificador de 20 a 150W. Um suporte de alumínio, para melhor direcionar os falantes aos ouvintes, está incluso na embalagem.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / AAT

Temas relacionados:

Caixas outdoor da Focal são projetadas para climas extremos

Caixas de jardim Origin Acoustics se integram à paisagem

Smart speakers da JBL integram o Google Assistente

Sob sol ou chuva, caixa da Loud Áudio expande som em 360º

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest