TV 4K de entrada da Panasonic já reproduz imagem HDR

Enquanto não chegam os televisores tops de linha da Panasonic apresentados na última Eletrolar Show, a empresa oferece às lojas um LED-LCD Ultra HD de entrada, mais acessível, com tela de 50”. Com preço médio de R$ 2.399, o modelo TC-50GX500 já vem preparado para reconhecer sinais HDR10.

Considerado o padrão mais adotado e de maior compatibilidade, o HDR10 permite aproveitar o melhor desempenho de brilho, contraste e cores da TV na reprodução de imagens gravadas com essa codificação. O HDR10 é encontrado em conteúdos transmitidos pela internet, inclusive por meio de um Apple TV 4K, ou pela nova geração de games 4K, como Xbox One S/X ou Playstation 4.

Além disso, os serviços Netflix e YouTube, que também apresentam grande variedade de material em 4K HDR, podem ser acessados diretamente pela plataforma smart da TV Panasonic. A nova 50GX500 possui conectividades Wi-Fi e Miracast, para o espelhamento de tela com smartphone ou tablet. E ainda recebe fontes de sinal através de três entradas HDMI e duas USB.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Panasonic apresenta mais dois TVs 4K com Dolby Atmos
Testamos o TV TCL P65 de 55”: ótimo custo-benefício em 4K HDR
AOC oferece TVs 4K HDR a preços mais acessíveis
LG lança TVs NanoCell, com Dolby Atmos e Inteligência Artificial

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest