AOC oferece TVs 4K HDR a preços mais acessíveis

Dois anos após lançar seus primeiros televisores Ultra HD, a AOC oferece telas de 55” e 50” com tecnologia HDR a preços mais baixos ao consumidor. Os modelos da linha 6295, segundo a marca do Grupo TPV – uma das maiores na produção de monitores e que também é responsável pela Philips – são compatíveis com os formatos HDR10, mais comum, e HLG (ainda não disponível o Brasil).

Quando a TV reconhece o sinal HDR transmitido pela internet por um serviço de streaming 4K, gravado em disco Blu-ray 4K ou baixado para um dispositivo USB, as imagens passam a ser reproduzidas utilizando todo o potencial de brilho e contraste do aparelho. A linha trabalha com a plataforma Xmart, da própria AOC, que promete agilidade e facilidade de uso ao navegar pelos aplicativos.

De visual minimalista, as novas TVs aceitam até três fontes HDMI, como videogame, player de streaming (Apple TV) e decoder de TV paga, e duas USB (HDD e pen drive). A conexão Wi-Fi já vem integrada. Um controle remoto de layout diferenciado e com teclas Netflix e YouTube está incluso na embalagem. O modelo 50U6295 tem preço sugerido de R$ 2.599, enquanto o 55U6295 de R$ 3.099.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Philips cria TV “Ambilux” e também aposta em OLED

TCL aumenta opções em TVs 4K HDR de preços mais baixos

Dicas: como instalar corretamente (e sem sustos) sua TV

Projetor 4K HDR BenQ TK800: versátil e acessível

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest