Panasonic apresenta mais dois TVs 4K com Dolby Atmos

Participando da feira Eletrolar Show, que se realiza esta semana em São Paulo, a Panasonic está demonstrando para convidados dois novos TVs 4K, srnfo um com painel orgânico (OLED) e outro com LED-LCD convencional. Ambos trazem chip de 4 núcleos para navegação mais rápida e processamento de áudio Dolby Atmos, com certificação THX.
Segundo o fabricante, o modelo OLED GZ1000 (em tamanhos de 55” e 65”) é agora o novo top de linha da marca. Utiliza o novo processador HCX (Hollywood Cinema Experience) PRO Intelligent, desenvolvido em parceria com produtoras de cinema, que decodifica qualquer tipo de conteúdo HDR, nas variações HDR10, HDR10+, Dolby Vision e HLG (esta ainda não disponível no Brasil).
O modelo de 65” (foto) tem preço sugerido de R$ 15.999. Esse TV é semelhante ao GZ2000, exibido na CES, em janeiro (veja aqui).
Também apresentado na Eletrolar Show, o modelo GX880, com tela de 75”, possui os mesmos recursos, só que num painel LED-LCD – que a empresa define como “Super Bright” – com backlight do tipo Local Dimming. Preço sugerido: R$ 11.999.
Os novos TVs 4K da Panasonic utilizam plataforma smart My Home Screen versão 4.0 e são compatíveis com os assistentes de voz Google e Alexa. Também trazem protocolo de comunicação Bluetooth Audio Link, que permite reproduzir no TV áudio captado de um smartphone.
FONTE: Panasonic do Brasil
 
Temas relacionados:
 
 
 
 
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN
error: © 2019 - Event Editora

htbest