Caixas de teto AMCP-xtend vêm com difusor de agudos

Indicadas para sonorização de ambientes, as caixas de embutir mais acessíveis das séries CQ6 e CR6 produzidas pela AMCP-xtend visam maximizar as ondas sonoras, em especial os agudos, durante a reprodução musical. Para tanto, a empresa paulista oferece os modelos de formatos quadrado (Mini-XT) e redondo (LC-XT) equipados com difusor de agudos sobre um woofer de 6,5”, capaz de trabalhar com amplificação de 35W RMS.

Com impedância nominal de 6 ohms, o falante é projetado com cone em polipropileno e borda injetada em borracha de alta flexibilidade, a fim de conferir maior fidelidade. Já a montagem desse driver em painel resistente em ABS – com tela microperfurada de alumínio – foi pensada para dar melhor durabilidade e estética ao conjunto.

Ainda segundo a AMCP, a facilidade de instalação em espaços com forros de gesso acartonado é outra característica marcante desses modelos de entrada (veja nossas dicas sobre como instalar caixas de teto). A CQ6 Mini-XT (preço médio R$ 179 a unidade) requer medidas de corte de 176 x 176mm; enquanto a CR6 LC-XT (R$ 159 a unidade) exige 200mm de diâmetro.

FONTES: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / AMCP-xtend

Temas relacionados:

VÍDEO: Testando amplificador compacto para streaming da AMCP

Novas caixas Absolute têm cones de microesferas de vidro

Disac distribui no Brasil caixas customizáveis da Triad

JBL lança caixas de teto com aposta no custo-benefício

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest