Frahm lança subwoofer que cabe em qualquer espaço

A fabricante catarinense Frahm está ampliando suas linhas de caixas acústicas para salas de áudio, home theater e som ambiente. Um dos destaque é seu primeiro subwoofer slim, com perfil fino (apenas 16cm), desenhado para facilitar a instalação em qualquer espaço da sala.

O sub RD SW Slim tem potência de 100W RMS, com amplificador Classe AB, falante de 8” e, segundo o fabricante, seu principal diferencial está no design. Para compensar o volume interno reduzido, a equipe de especialistas da Frahm desenvolveu um duto de saída de ar em formato espiral, de grande profundidade, voltado para o piso.

Outra característica que distingue esse sub é o revestimento em PET industrial, material normalmente utilizado em equipamentos de áudio profissional devido a sua maior durabilidade e resistência a umidade e arranhões. Ainda segundo a Frahm, o RD SW Slim utiliza bobina com enrolamento quádruplo, que reduz as ressonâncias, e função Smart Power ON, que liga automaticamente o aparelho quando identifica entrada de sinal.

Para mais detalhes sobre esse e outros produtos da Frahm, visite este endereço.

FONTE: Frahm

Temas relacionados:

Frahm oferece kits para sonorizar ambientes

Dicas: como escolher o melhor subwoofer

Confira aqui o teste do subwoofer smart B&W D83D

Subwoofer de parede da Focal já vem com gabinete “slim”