Frahm oferece kits para sonorizar ambientes

Conhecida por oferecer produtos para som ambiente de bom custo-benefício, a Frahm está lançando kits da linha Residence com amplificador (ou receiver) e caixas acústicas de diferentes formatos capazes de sonorizar qualquer área da casa. São oito soluções prontas com conexões digitais, analógicas e sem fio indicadas para ambientes, como sala de estar, área gourmet, quarto, varanda etc.

Com potência total de 300W RMS, segundo a empresa catarinense, o kit Master Light (cód. 31730/preço sugerido: R$ 2.940) é composto por receiver estéreo compacto (RD-80.2APP), um par de caixas tipo bookshelf (HS-5) e um subwoofer (RD-SW8). De apenas 20cm de largura, o receiver libera 80Wx2. Possui ainda rádio FM e entradas RCA, óptica, USB e Bluetooth.

As caixas trabalham com tweeter de 1” e woofer de 5”, para uma sensibilidade de 91dB. Curiosamente esse modelo de bookshelf tem aplicação outdoor, por isso é produzido em poliestireno virgem (resina termoplástica de alta durabilidade) – para suportar sol, vento ou chuva – e com suporte articulado incluso.

Já o subwoofer conta com driver de 8”, sendo alimentado internamente por amplificador Classe AB de 100W. Com 29cm de altura, a caixa traz gabinete em MDF e o conceito FPB-Floor Propagating Bass, que traz woofer voltado para o piso, visando estender a reprodução de frequências de 30Hz a 180Hz para todo o ambiente.

Para quem precisa sonorizar um ambiente maior, a Frahm também dispõe do kit Master Três (cód. 31990/R$ 3.920) de 370W RMS no total. Esse sistema é composto por receiver estéreo (Slim 3500APP) de 120Wx2, quatro caixas de estilo bookshelf (CS6) e um subwoofer (RD-SW10) com driver de 10”, potência de 150W e resposta de 25Hz. Em todos os kits, o aplicativo Frahm Connect, para smartphone Android ou iOS, permite comandar o receiver via Bluetooth.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Frahm

Temas relacionados

Amplificadores compactos Frahm aceitam músicas por streaming

Amplificador wireless da AAT faz streaming em alta definição

Caixas ativas da AMCP se conectam por WiFi, AirPlay ou Bluetooth

Teste: amplificador compacto Russound para streaming e multiroom

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: