Yamaha traz mais duas opções em soundbars compactas

Um dos primeiros fabricantes a lançar soundbars no mercado mundial, a japonesa Yamaha está trazendo ao Brasil mais duas opções para quem precisa economizar espaço. Os modelos SR-B20A (foto), com 91cm de comprimento, e SR-C20A (60cm) vêm com subwoofer embutido e saída HDMI ARC para conexão com a TV.

A soundbar B20A é mais avançada, com processador DTS Virtual:X para simular áudio imersivo a partir de sinais estéreo. Com microfalantes direcionados para o teto, essa caixa permite ampliar a sensação de imersão em filmes e séries captados por streaming e até em programas de TV.

Esse modelo libera potência total de 120W, sendo 60W do subwoofer, que tem 2 radiadores passivos de 3 polegadas, e 30W em cada canal estéreo. Traz ainda uma saída RCA para conexão de subwoofer ativo, aumentando o impacto dos graves. Já a caixa C20A, mais compacta, possui sub embutido de 3” que libera 60W de potência, com mais 20W em cada canal estéreo. Utiliza processador Dolby Audio.

Ambas as soundbars funcionam em Bluetooth 5.0 para receber sinal de dispositivos móveis e oferecem modos surround DSP, além da patente Clear Voice, que melhora a inteligibilidade nos diálogos dos filmes. Também possuem orifício para montagem na parede e podem ser controladas via aplicativo.

FONTE: Yamaha do Brasil

Temas relacionados:

Novos receiver e soundbars Yamaha vêm com áudio 3D

10 sugestões em soundbars para ter som em pouco espaço

Conheça a nova geração de receivers para home theater

Receiver Yamaha vem preparado para vídeo 8K e games 4K