AVIXA confirma InfoComm presencial em outubro

Embora vários eventos de tecnologia tenham sido cancelados este ano devido às variantes do coronovírus, a direção da AVIXA (Audiovisual and Integrated Experience Association) confirmou a realização da InfoComm 2021 em outubro, na cidade de Orlando (EUA). No ano passado, o evento foi virtual, enquanto suas versões regionais – inclusive no Brasil – foram canceladas. Desta vez, a entidade decidiu manter o encontro presencial

“A menos que as autoridades da Flórida ou do governo federal nos digam que estaremos violando a lei, o evento será presencial”, disse na semana passada David Labuskes, CEO da AVIXA, em entrevista ao canal de vídeo AVNation. A InfoComm 2021 está marcada para os dias 23 a 29 de outubro (até 2019, o evento sempre aconteceu no mês de junho).

Segundo Labuskes, é muito importante para comunidade de profissionais AV que a InfoComm volte ao formato presencial: “Em todas as nossas reuniões, essa questão foi unanimidade. Respeitamos aqueles que não puderem estar presentes, mas acreditamos que uma feira como essa é a melhor manifestação desse sentido de comunidade”.

Em agosto, a AVIXA divulgou as regras sanitárias para a InfoComm 2021, incluindo exigência de teste negativo e prova de vacinação completa. Dentro do Orange County Convention Center, em Orlando, será obrigatório o uso de máscara.

Nos dias 27 a 29 de outubro, o site oficial do evento irá transmitir ao vivo direto do pavilhão, via streaming. Para mais detalhes, acesse infocomm.org.

FONTE: AVIXA

AVIXA realiza seu Congresso para profissionais da América Latina

Normas técnicas: por que isso é importante

Combinando tecnologia e design de ambientes

Divulgadas gravações das palestras do Congresso Virtual AVIXA