Empresa brasileira escolhida entre os destaques da CEDIA Expo

A Magna Audio, fabricante sediada em Indaiatuba (SP) e especializada em caixas acústicas de alto padrão, foi indicada como destaque entre os expositores da CEDIA Expo 2021, realizada na semana passada nos EUA. A caixa acústica Polly 360 (foto), do tipo outdoor, faz parte da lista dos melhores produtos exibidos no evento, que é destinado a integradores de áudio, vídeo e automação.

A lista é tradicionalmente divulgada pelo site Residential Systems, com base em informações fornecidas pelos expositores e analisadas por um júri formado por revendedores especializados. São escolhidos produtos de várias categorias. Este ano, ficaram entre os destaques marcas como Crestron, Lutron, Samsung, Savant e Sony. A única caixa acústica da lista é a Polly 360, que já havia sido lançada no Brasil em 2019 (detalhes aqui).

O diferencial dessa caixa é que, além de já trazer um subwoofer de 10” incorporado, vem também com luzes de led, sendo indicada para instalação em jardins, quintais etc. A Polly 360 pode ser instalada em vasos ou no próprio terreno, exigindo profundidade de aproximadamente 48cm. Segundo o fabricante, a caixa emite som em 360 graus com cobertura de até 250m2.

Estreando na CEDIA Expo, a Magna Audio é uma marca da Arch Technologies, empresa fundada em 2018. Além da Polly 360, a empresa exibiu na Feira – realizada na cidade de Indianápolis, sua linha Aura de caixas de parede para ambientes internos, também com leds; a série Q1 Rock, cujos gabinetes são confeccionados a partir de pedras brasileiras; e um player de streaming para multiroom com AirPlay 2 (compatível com dispositivos Apple).

FONTE: Residential Systems

Temas relacionados:

ArchTechnologies demonstra novos produtos para revendedores

Teste: amplificador de 6 zonas pode ser controlado por app

AAT desenvolve caixa à prova d´água para uso externo

Caixas acústicas Crestron serão fabricadas pela Origin