Produzida no Brasil, caixa para jardim da Magna dispersa som em 360º

Utilizadas em áreas externas, jardins e próximas a piscinas, as caixas acústicas do tipo outdoor devem ser projetadas com materiais de alta durabilidade e resistente as mais adversas condições climáticas, além de um design especial que possibilite ampla dispersão sonora. Essa parece ser a premissa da Polly, o primeiro modelo outdoor e capaz de oferecer som em 360º da Magna Audio – nova marca nacional de caixas distribuída pela Arch Technologies.

Embora tenha estrutura de 115cm de altura, a Polly precisa ser instalada parcialmente enterrada no jardim, ficando quase oculta dependendo do projeto paisagísticos no local. Segundo o fabricante, a caixa é construída totalmente em alumínio com um subwoofer de 10”, de cone em polipropileno, montado em um rígido gabinete de 3mm de espessura, podendo ficar 48cm sob a terra (veja na foto) e imune a constante humidade e intempéries.

Os drivers de médios e agudos estão na torre, a parte superior da caixa, que conta com iluminação em led, para um melhor resultado estético. A outdoor da Magna requer alimentação separada de 120W (nominal) para a torre e de 200W para o subwoofer, cuja impedância é de 4 ohms. A Polly está disponível em variadas cores nas opções de pintura eletrostática e pintura automotiva.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Arch Technologies

Temas relacionados:

ArchTechnologies inaugura show room com foco em design personalizado

Caixas outdoor da Focal são projetadas para climas extremos

AAT desenvolve caixa à prova d´água para uso externo

Caixas de jardim Origin Acoustics se integram à paisagem

Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram
LINKEDIN

htbest