 Menos de um ano depois de anunciar sua saída do mercado brasileiro de consumo, a Sony está voltando pelas mãos da Multilaser. O grupo brasileiro, que em julho relançou as TVs da Toshiba, agora traz os fones de ouvido da Sony para explorar esse outro segmento do mercado.
Menos de um ano depois de anunciar sua saída do mercado brasileiro de consumo, a Sony está voltando pelas mãos da Multilaser. O grupo brasileiro, que em julho relançou as TVs da Toshiba, agora traz os fones de ouvido da Sony para explorar esse outro segmento do mercado.
A partir de outubro, poderão ser adquiridos no site da Multilaser mais de 20 modelos de fones, que até o final do ano estarão à venda também em 40 mil pontos físicos espalhados pelo país. Segundo a Multilaser, o foco será no segmento “high-end” de fones de ouvido, que os consumidores poderão encontrar inclusive na loja-conceito no Shopping Paulista, em São Paulo.
“A Sony é uma empresa referência em eletrônicos, que sempre ofertou produtos com muita qualidade e responsabilidade”, afirma Rodrigo Berti, gerente de Áudio da Multilaser. Já o gerente da Sony para América Latina, Fernando Silveira, diz que serão vendidos através da Multilaser fones da última geração da marca japonesa, incluindo a série 1000X (foto), de grande sucesso nos últimos anos, com cancelamento mais avançado de ruído, áudio 360 e reforço de graves
Ainda de acordo com a Sony, nos últimos dois anos as vendas de fones praticamente dobraram no Brasil, impulsionadas pelo hábito de ouvir música no celular e também pela prática do home office.
FONTE: Multilaser
Temas relacionados:
Fones sem fio da Sony são atualizados para Alexa e Google Assistente
Edifier traz ao Brasil fones de ouvido premium da Stax
B&W lança fones sem fio inspirados em caixas high-end
JBL desenvolve primeira linha de fones específicos para gamers

 
                 
                