B&W lança fones sem fio inspirados em caixas high-end

A Bowers & Wilkins traz ao mercado uma linha de fones de ouvido wireless projetados e ajustados pelos mesmos engenheiros responsáveis pelas caixas acústicas série 800, a mais refinada da marca inglesa. São dois headphones (PX7 e PX5) e dois fones in-ear (PI4 e PI3) com braços compostos de fibra de carbono, mais leve e resistente ao desgaste diário.

Todos trabalham com recepção sem fio através da tecnologia Bluetooth aptX HD de alta resolução (48kHz/24 bits). Os modelos PX7, PX5 e PI4 apresentam cancelamento de ruídos adaptativo (Adaptive Noise Cancellation) com três modos de ajuste, para que o ouvinte selecione o mais adequado às condições do ambiente onde ele se encontra.

Possuem ainda a função Wear Sensing, que permite automatizar a reprodução: quando um dos fones é removido do ouvido a música para, mas ao colocá-lo novamente a reprodução é retomada. Essas funcionalidades inteligentes podem ser personalizadas mediante o uso do aplicativo B&W Headphone, nas versões Android e iOS.

O PX7 tem design over-ear (circum-aural) com drivers de 43,6mm e bateria com carga para até 30hs; enquanto o PX5 é do tipo on-ear (supra-aural) com drivers de 35mm e autonomia para 25hs. Ambos estão disponíveis em duas opções de cor. Para saber mais detalhes e preços, acesse a loja virtual da Som Maior.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Som Maior

Textos relacionados:

Teste: Bowers & Wilkins PX: áudio sem fio em alta resolução

Vendas de fones de ouvido (continuam) crescendo no mundo

Testamos o Sennheiser RS185 – fio pra quê?

Francesa Focal traz fone de ouvido com design luxuoso

COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS: